terça-feira, 26 de outubro de 2010

Homem assassinado dentro de hospital

Um paciente foi assassinado dentro do Hospital Prado Valadares, no município de Jequié. Rudemberg Santos Carneiro, 22 anos, foi atingido com cinco tiros em várias partes do corpo. Ele se recuperava de ferimentos provocados por dois tiros sofridos no último dia 15 de outubro e receberia alta médica nos próximos dias.
Outras pessoas que estavam no quarto presenciaram o crime. As câmaras de segurança da unidade hospitalar não filmaram a ação. A polícia ainda não tem pistas dos assassinos.

De acordo com informações de testemunhas, três bandidos que estavam a bordo de um veículo Fiat Uno, conseguiram burlar a segurança no hospital e invadiram o quarto onde estava a vítima. Rudemberg já tinha passagem pela delegacia por tráfico de drogas e homicídio.

Além dele, estavam no quarto outras dez pessoas, dentre elas, seis pacientes, três acompanhantes e uma auxiliar de enfermagem.
Segundo a direção do hospital, no momento do crime, havia policiais e agentes de segurança do próprio hospital fazendo rondas pelo prédio, mas ninguém teria visto os assassinos entrando ou saindo do hospital.

O sistema de monitoramento por câmeras não registrou a ação dos criminosos. Ainda essa semana, a polícia deverá ouvir as testemunhas do caso e investigar se existe correlação entre a tentativa de homicídio que a vítima havia sofrido e o assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário