quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Denuncias de irregularidades Contra o Comandante da Guarda Municipal




Com a Finalidade de Apurar as Veracidades da Denuncia que Foi postada no blog: www.correiodoestadodabahia.blogspot.com, da cidade de Itabuna, A associção da Guarda Municipal de Jequié solicitou a Apuração da Denuncia ao Ministério Publico da Bahia sob o numero de Protocolo 217.




O sargento Angêlo Manuel, comandante da Guarda Muncipal da cidade de Jequié, na Bahia, vem praticando atos ilicitos na sua função. Segundo Carlos Pereira, o referido sargento presenteou amigos com equipamentos do fardamento da Guarda Municipal,inclusive boinas pretas, que foram doadas para policiais militares, lotados naquela cidade.

Recentemente, o sargento Angêlo, solicitou do senhor Dernival Ribeiro Rios,secretário de Governo , a quantidade de 1850 quilos de polpas para serem utilizadas no curso de alfabetização, que é ministrado pela Guarda Municipal,ocorre que, a última turma que a Guarda Municipal ministrouy o curso, terminou em outubro de 2009, e não tinham 20 alunos, daí, pergunta-se: Como é que o sargento Angêlo Manuel, vai utilizar 1850 quilos de polpas, se a guarda não está dando aulas a quase um ano?.

outras denúncias já surgiram contra o citado chefe da Guarda de Jequié e como exemplo, citamos, que o sargento ANGêlo Manuel, utiliza a viatura da Guarda Municipal para fazer entrega de pizzas, dar caronas e as munições da referida guarda estão desaparecendo, sendo que o chefe não se explica sobre o desaparecimento. Isso, sem os guardas deflagrarem nem mesmo um tiro. Até armas da Guarda Municipal de Jequié já desapareceram e ninguém procura investigar o sumiço.

É necessário que o prefeito tome as devidas providências, pois o sargento Angêlo ^Manuel, não tem mais condições de permanecer no cargo de chefia da Guarda. Vamos acordar, até porque quem rouba é ladrão e lugar de ladrão é na cadeia, pagando pelos crimes cometidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário